Frédéric fez o único golo dos Dragões na derrota pesada frente ao União da Madeira (5-1)
A primeira meia-hora da partida assistiu a um jogo personalizado por parte dos Dragões, com várias iniciativas pelos flancos a levarem perigo à área madeirense, nomeadamente por parte de André Silva e Víctor García. Os comandados de Luís Castro dominavam a partida, mas aos 31 minutos, na sequência de uma bola parada e contra a corrente do jogo, o União da Madeira chegou à vantagem, com Talles a rematar de forma vitoriosa já dentro da pequena área portista. Os Dragões não desanimaram e, aos 43 minutos, Leandro Silva recuperou uma bola perdida, criando uma jogada de entendimento em frente à área do União e, após passe de Francisco Ramos, Frédéric rematou de pé esquerdo para o golo do empate (1-1), resultado com que se chegou ao intervalo.

O FC Porto B regressa às competições internacionais nesta quarta-feira, pelas 19h00, defrontando o Borussia Mönchengladbach em encontro em atraso da primeira jornada do grupo A da Premier League International Cup, a disputar no Estádio EBB, em Aldershot (Inglaterra) e que terá transmissão televisiva em directo no Porto Canal. Recorde-se que os portistas já efectuaram uma partida na competição, frente ao Chelsea. O próximo jogo dos comandados de Luís Castro para a Segunda Liga está agendado para o próximo sábado, pelas 16h00, no Estádio de Pedroso, contra o Feirense, em partida da 27.ª jornada que será também transmitida pelo Porto Canal.
FICHA DE JOGO
UNIÃO DA MADEIRA-FC PORTO B, 5-1
Segunda Liga, 26.ª jornada
7 de Fevereiro de 2015
Centro Desportivo da Madeira
Árbitro: Ricardo Lourenço (Portalegre)
Assistentes: Eurico Vilela e Luís Tavares
Quarto árbitro: Anthony Rodrigues
UNIÃO DA MADEIRA: Ricardo Campos; Carlos Manuel, Zarabi, Roberto e Stéphane; Wanderson e Rúben Andrade (cap.); Chaby, Élio Martins e Talles; Mendy
Substituições: Wanderson por Ayrton (15m), Carlos Manuel por Chico (66m) e Chaby por Christo (73m)
Não utilizados: Rafael Alves, Diogo Coelho, Miguel Fidalgo e André Vinicius
Treinador: Vítor Oliveira
FC PORTO B: Raul Gudiño; Víctor García, Lichnovsky, Diego Carlos e David Bruno; Leandro Silva, Francisco Ramos e Pavlovski; Frédéric, Gonçalo Paciência (cap.) e André Silva
Substituições: Francisco Ramos por Pité (67m), Frédéric por Ruben Macedo (73m) e André Silva por Roniel (79m)
Não utilizados: Kadú, Rafa, Tomás Podstawski e Anderson
Treinador: Luís Castro
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Talles (31m e 72m), Frédéric (43m), Rúben Andrade (63m), Christo(80m) e Élio Martins (89m)
Disciplina: cartão amarelo a Ayrton (52m), Diego Carlos (62m), Chico (76m), Gonçalo Paciência (84m), Élio Martins (85m), Lichnovsky (90m) e Gudiño (90m)
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário