sábado, 7 de fevereiro de 2015

SUB-15 ESPERAM VITÓRIA DE GUIMARÃES “PRESSIONANTE”

Luís Gonçalves fez a antevisão da partida com os minhotos
​A segunda jornada da zona Norte da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C coloca os Sub-15 frente-a-frente com o Vitória de Guimarães (domingo, 11h00) e Luís Gonçalves, técnico dos jovens Dragões, anteviu um jogo “muito intenso e competitivo”. O técnico defendeu que os seus atletas terão de estar ao melhor nível para trazer os três pontos do Complexo Desportivo Dr. António Pimenta Machado, em Guimarães.

Definindo a partida como a mais difícil da segunda fase, mas apenas “porque é o próximo jogo”, o técnico aflorou um pouco as características dos vimaranenses: “Posso dizer que é uma equipa de qualidade, o que significa que vai ser um jogo muito intenso e competitivo, pelo que temos de estar ao nosso melhor nível para vencer. Espero uma equipa muito agressiva, muito pressionante, porque jogam em casa, num campo em que tradicionalmente os jogos são muito competitivos e a assistência exerce influência sobre o árbitro e sobre as equipas adversárias”, afirmou Luís Gonçalves, em declarações ao Porto Canal ewww.fcporto.pt.

Quanto aos Dragões, que venceram o encontro de estreia nesta segunda fase, frente ao Rio Ave, o técnico define a equipa como “confiante”: “Temos condições para fazer uma boa segunda fase, mas temos de pensar jogo a jogo. Prevejo uma segunda fase mais competitiva, mas prefiro pensar apenas no próximo jogo e o nosso objectivo é ganhar esta partida. Sinto que a equipa tem capacidade, naturalmente, porque está a trabalhar bem e os jogadores têm registado progressos significativos”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: