DRAGÃO LEVA QUATRO JOGOS OFICIAIS CONSECUTIVOS A SOFRER GOLOS FORA DE CASA

Depois de ter encerrado, frente aos pacenses, um ciclo de cinco jogos consecutivos a sofrer golos, o objetivo portista passa agora por estancar a defesa na condição de visitante, uma vez que a equipa sofreu um golo em cada um dos últimos quatro jogos nessa condição.
Gil Vicente (nove remates e uma oportunidade de golo não concretizada), Penafiel (6/1), Sp. Braga (30/7) e Marítimo (4/0) são os responsáveis pelo referido registo e, exceção feita aos arsenalistas, por ter sido um jogo de cariz especial, no qual o FCPorto alinhou durante 47 minutos mais os descontos reduzido a nove elementos, todos os outros adversários revelaram um grande acerto na finalização, numa situação que penalizou os dragões.
Agora, como o desafio da Taça da Liga, frente ao Marítimo, no Funchal, foi adiado para 2 de abril, o jogo de hoje é o último do FC Porto como forasteiro antes da importantíssima deslocação a Basileia para a Champions. Chegar lá com o registo defensivo melhorado será relevante em termos anímicos.
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário