sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

HERNÂNI ESTREIA-SE NOS CONVOCADOS

Martins Indi e Brahimi regressam às opções de Lopetegui para a partida com o Moreirense (sábado, 20h15)
​Hernâni, reforço contratado no fecho do mercado de Janeiro, é a grande novidade da lista de convocados elaborada por Julen Lopetegui para a deslocação a Moreira de Cónegos, marcada para este sábado, às 20h15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas e relativa à 20.ª jornada da Liga. Depois de ter participado na Taça das Nações Africanas (CAN), Brahimi foi também chamado pelo técnico espanhol, bem como Martins Indi, de regresso após cumprir um jogo de suspensão.

Em relação à última convocatória, para a partida frente ao Paços de Ferreira, a contar para a 19.ª jornada da competição, saem Reyes e Ricardo.

No treino desta sexta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, a nota de destaque foi a ausência de Adrián López, que se limitou a realizar tratamento. Este sábado, pelas 10h30, o plantel do FC Porto volta a treinar, desta vez no Estádio do Dragão, à porta fechada.

Lista de 19 convocados: Helton e Fabiano (g.r.); Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Casemiro, Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez, Quintero, Tello, Evandro, Herrera, Hernâni, Alex Sandro, Óliver Torres, Rúben Neves e Aboubakar.


in "fcp.pt"

Sem comentários: