sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

JOÃO TORRIE QUER EQUIPA COM “AMBIÇÃO E HUMILDADE”

Dragon Force recebe o Eléctrico FC na 15.ª jornada da Proliga (sábado, 17h00)
Com 13 vitórias em outros tantos jogos nesta Proliga, o Dragon Force é líder indiscutível e mantém um registo de imbatibilidade que não é partilhado por nenhuma outra equipa. A 15.ª jornada da prova reserva uma recepção ao Eléctrico FC, marcada para este sábado, às 17h00, no Dragão Caixa, e João Torrie dá o mote para que a caminhada triunfal se prolongue por mais um fim-de-semana.


“É o jogo mais difícil porque é o próximo. Temos de o encarar com a máxima ambição e humildade, quanto mais não seja porque vamos defrontar o segundo classificado. Jogamos em casa, diante dos nossos adeptos, e isso torna ainda maior a nossa obrigação de fazer as coisas bem desde o primeiro minuto”, declarou João Torrie, ao Porto Canal e www.fcporto.pt, perspectivando o desafio com o conjunto de Ponte de Sôr, que segue a quatro pontos dos azuis e brancos, défice resultante das duas derrotas somadas até ao momento.



A invencibilidade portista pode ter várias leituras, mas para o poste dos Dragões pode resumir-se em duas palavras: responsabilidade e motivação. “O registo que temos até ao momento aumenta a responsabilidade e a motivação, pois vamos em primeiro lugar, só com vitórias. Sentimos a responsabilidade de defender essa posição e esse estatuto que, ao mesmo tempo, servem de motivação para trabalharmos cada vez mais para os manter. Temos os nossos objectivos bem definidos e querermos concretizá-los o mais rápido possível”, explicou João Torrie.



Sendo uma das faces mais visíveis daquela que é a melhor defesa da Proliga, João Torrie não escondeu a sua satisfação pelos elogios de Moncho López à capacidade defensiva que demonstra dentro do campo. O técnico espanhol colocou mesmo João Torrie entre a elite nacional no que à defesa do cesto diz respeito. “Fico feliz por esse reconhecimento, sobretudo vindo de alguém que tem uma responsabilidade muito grande nesse aspecto do meu jogo”.


O jogo entre Dragon Force e Eléctrico FC, da 15.ª jornada da Proliga, disputa-se este sábado, às 17h00, no Dragão Caixa, e terá transmissão em directo no Porto Canal.

in "fcp.pt"



Sem comentários: