sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Promessas belgas ligadas ao FC Porto

O jornal belga Sudpresse garante esta quinta-feira que o negócio do empréstimo de Rolando ao Anderlecht garante ao FC Porto o direito de preferência sobre dois jovens belgas do clube de Bruxelas.


O FC Porto passou a deter o direito de preferência numa eventual contratação de Dennis Praet e Youri Tielemans, duas das maiores jovens promessas do futebol belga e jogadores do Anderlecht.





A transferência de Rolando, que jogará no clube belga até final da temporada, emprestado pelos azuis e brancos, inclui o direito de preferência sobre Tielemans, médio defensivo de 17 anos, que aos 16 já jogava na Liga dos Campeões; e sobre Praet, de 20 anos, com presenças na Champions e também na qualificação para o Euro'2016, ao serviço da Bélgica.


Os dois jogadores são apontados como duas das maiores promessas do futebol belga




Como joga Dennis Praet

Dennis Praet, de 20 anos, é um médio de cariz ofensivo do Anderlecht, tendo já sido convocado para a seleção da Bélgica. Chegou ao clube de Bruxelas em 2010, oriundo do Genk.




Como joga Youri Tielemans


Estreou-se na Liga dos Campeões com apenas 16 anos, sinal de que Youri Tielemans é uma das maiores promessas do futebol belga. Joga como médio defensivo.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: