sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

REYES "Martins Indi obrigou-me a aplicar-me mais"

O defesa mexicano Diego Reyes explica porque não se deixou seduzir com o interesse do Anderlecht.


Diego Reyes, de quem se chegou a falar sobre a possibilidade de deixar o FC Porto, na reabertura do mercado, tem a firme intenção de trabalhar para conquistar um lugar no onze dos dragões. Em declarações ao "TDN", o defesa mexicano, de 22 anos, explica porque resistiu ao apelo vindo dos belgas do Anderlecht.
"Sempre pensei no FC Porto e em triunfar aqui. Decidi ficar porque vim com a vontade de triunfar, ganhar o meu lugar e desfrutar do desafio que a vida me havia oferecido e superar as dificuldades", disse o internacional mexicano.

Há duas épocas no FC Porto, Diego Reyes tem tido poucas oportunidades no grupo de Julen Lopetegui, sendo na equipa de Luís Castro, na II Liga, que mais tem mantido atividade. Agora, está ciente de que terá de se esforçar ainda mais para entrar de vez no plantel principal. "A chegada de Martins Indi obrigou-me a aplicar-me mais em campo", 


in "ojogo.pt"

Sem comentários: