sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

SUB-17 QUEREM MANTER O PLENO FRENTE AO NACIONAL

Dragões recebem os madeirenses na terceira jornada da segunda fase do campeonato (sábado, 11h00)
​Com duas vitórias nos dois primeiros jogos, a equipa Sub-17 do FC Porto recebe o Nacional na terceira jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B (sábado, 11h00). Frente a uma equipa que, à semelhança dos Dragões, só sabe o que é ganhar nesta fase, Pedro Marques e Diogo Casimiro puxam pelo factor-casa para sustentar a ambição portista em manter um caminho 100 por cento vitorioso.

“Esperamos um Nacional motivado e a jogar com um bloco baixo, a tentar explorar erros nossos. Têm os mesmos pontos do que nós e tenho a certeza que tudo farão para somar mais uma vitória, mas nós também temos esse objectivo. Acredito que ambas as equipas estão bem preparadas, mas jogamos em casa e sentimos ainda mais a obrigação de vencer”, afirmou Pedro Marques (na foto), ao Porto Canal e www.fcporto.pt, perspectivando a recepção aos madeirenses, que dividem a liderança da série Norte com o FC Porto.

Diogo Casimiro, por sua vez, sublinha a qualidade do opositor mas garante que no pensamento portista está, como sempre, a vitória.: “Temos consciência do valor do Nacional e sabemos que é uma equipa que nos pode criar muitas dificuldades, sobretudo porque está muito motivada. Temos trabalhado bem, estamos confiantes e acreditamos no nosso valor para conseguir vencer mais um jogo, ainda por cima em casa, onde nos sentimos ainda mais fortes. Vai ser um grande desafio para nós, mas só pensamos na vitória”.

O jogo entre FC Porto e Nacional, referente à terceira jornada da segunda fase da série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B, disputa-se este sábado, às 11h00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.


in "fcp.pt"

Sem comentários: