sexta-feira, 13 de março de 2015

BRUNO COSTA: “VAMOS ENTRAR COM TUDO”

Dragões recebem o Nacional na quarta jornada da fase final do campeonato
Com a motivação em alta depois de uma vitória indiscutível no terreno do Benfica, a equipa Sub-19 regressa a casa para defrontar o Nacional na quarta jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Com um percurso 100 por cento vitorioso até ao momento, Bruno Costa dá o mote para os Dragões manterem este registo: “Temos de nos manter unidos como estivemos até aqui”.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, até porque vamos defrontar uma equipa que vem de uma boa série de resultados e que está motivada, tal como nós. Vamos entrar com tudo, como fazemos sempre, dar o nosso máximo e lutar por mais três pontos. Jogamos em casa e não nos passa pela cabeça outro resultado que não a vitória”, garantiu o extremo portista, autor do terceiro golo no triunfo sobre os lisboetas, ao Porto Canal e www.fcporto.pt. Os Dragões lideram esta fase final com os mesmos nove pontos que o Gil Vicente, enquanto o Nacional segue na quarta posição, com quatro.

O caminho triunfal trilhado pelo FC Porto até ao momento não permite relaxamentos e a série vitoriosa é para aumentar, garantiu Bruno Costa. “Esta fase ainda agora começou e temos de nos manter unidos como estivemos até aqui. Estamos a trabalhar bem, vencemos os jogos todos que fizemos até agora nesta fase e é importante mantermos a cabeça no sítio, concentrando-nos só e apenas naquilo que temos de fazer. Vimos de uma grande vitória sobre um adversário directo e queremos dar-lhe continuidade”.

O jogo entre FC Porto e Nacional, da quarta jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A, disputa-se este sábado, às 15h00, no Estádio Luís Filipe Menezes, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e terá transmissão em directo no Porto Canal.


in "fcp.pt"

Sem comentários: