sexta-feira, 13 de março de 2015

HUGO LAURENTINO: “TAREFA DURÍSSIMA E DE EXIGÊNCIA MÁXIMA”

Dragões vão a Berlim defrontar o Füchse, na quinta jornada do grupo C da Taça EHF
​Com duas vitórias e duas derrotas no grupo C da Taça EHF, o FC Porto mantém vivo o sonho da passagem à fase seguinte da prova, mas um triunfo sobre o Füchse, em Berlim, na quinta jornada, é essencial para essas contas. No lançamento do embate com os alemães,que já venceram no Dragão Caixa, Hugo Laurentino garantiu que os azuis e brancos vão viajar “com esperança em fazer um bom resultado”, apesar das dificuldades que os esperam.

“Se queremos continuar nesta competição, temos consciência de que teremos de vencer na Alemanha, sabendo de antemão que vamos defrontar uma equipa forte, recheada de grandes jogadores. Vai ser uma tarefa duríssima e de exigência máxima, mas vamos à Alemanha com esperança em fazer um bom resultado para continuar a sonhar com a passagem à fase seguinte”, declarou ao Porto Canal e www.fcporto.pt o guarda-redes dos Dragões, terceiros classificados, com quatro pontos, menos dois do que o duo de líderes composto pelo Füchse Berlim e pelos dinamarqueses do Skjern.

Hugo Laurentino confessou-se feliz por estar de volta à baliza dos Dragões, após lesão, e perspectivou uma fase final de temporada positiva. “Acima de tudo, queremos um bom resultado, mas também é importante deixar uma boa imagem e demonstrar que o FC Porto tem qualidade para estar sempre nestes palcos, nas competições europeias. Estou feliz por poder voltar a dar o meu contributo à equipa e a ajudar os meus companheiros. Acredito que, todos juntos, vamos fazer um excelente final de temporada. Temos trabalhado muito para isso”.

O jogo entre o Füchse Berlim e o FC Porto, da quinta jornada do grupo C da Taça EHF, disputa-se este domingo, às 16h15 (em Portugal Continental), no Max-Schmeling-Halle, em Berlim, na Alemanha.


in "fcp.pt"

Sem comentários: