sexta-feira, 13 de março de 2015

MIGUEL QUEIROZ: “QUEREMOS MANTER A INVENCIBILIDADE”

Dragon Force recebe o vizinho Vasco da Gama na 21.ª jornada fase regular da Proliga
Ainda a saborear a confirmação matemática da vitória na fase regular da Proliga e o consequente direito desportivo de disputar a Liga Portuguesa de Basquetebol na próxima temporada, abrem-se novos desafios ao Dragon Force para o que falta disputar da presente. Miguel Queiroz pede uma equipa “séria e competente” para o dérbi da Invicta frente ao Vasco da Gama (sábado, 21h00) e não esconde qual a próxima meta a atingir.

“Já conseguimos o primeiro grande objectivo, que era terminar a fase regular em primeiro lugar, mas agora há outro a cumprir, pois queremos manter a invencibilidade. Temos de continuar a trabalhar bem e conquistar mais uma vitória já no próximo jogo. Queremos sempre vencer, todos os jogos”, afirmou, ao Porto Canal e www.fcporto.pt, o poste dos Dragões, que somam por vitórias os 17 jogos já realizados nesta fase regular. O Vasco da Gama, 12.º e último classificado, regista quatro triunfos e 13 derrotas.

Apesar da diferença entre as duas equipas espelhada na tabela, Miguel Queiroz afasta um cenário de facilidades, desde que os azuis e brancos façam a sua parte. “Acredito que será um jogo difícil, quanto mais não seja porque se trata de um dérbi da cidade do Porto. O Vasco da Gama é uma equipa muito aguerrida, tem jovens com grande valor e pode criar-nos dificuldades se não fizermos o nosso trabalho como deve de ser. Jogamos em casa, estamos motivados, mas temos de ser uma equipa séria e competente para vencermos”.

O jogo entre o Dragon Force e o Vasco da Gama, da 21.ª jornada da fase regular da Proliga, disputa-se este sábado, às 21h00, no Dragão Caixa, e terá transmissão em directo no Porto Canal.


in "fcp.pt"

Sem comentários: