terça-feira, 10 de março de 2015

FC PORTO B QUER VOLTAR ÀS VITÓRIAS NUM “CENÁRIO ADVERSO”

Luís Castro espera um Olhanense “forte e motivado”, no jogo da 33.ª jornada da Segunda Liga (quarta-feira), no Algarve​
Apesar do “contexto adverso” que vai encontrar no Algarve e de ter pela frente um adversário “forte e motivado”, o FC Porto B quer regressar às vitórias e às boas exibições frente ao Olhanense, na 33.ª jornada da Segunda Liga, marcada para esta quarta-feira, às 15h00, no Estádio José Arcanjo.

Sem perder em casa há sete jogos, nos quais somou uma vitória e seis empates, o Olhanense, 21.ª classificado, com 32 pontos – menos 15 do que os Dragões, em nono lugar -, luta pela sobrevivência no segundo escalão do futebol português. Luís Castro espera, por isso, um “jogo complicado, num terreno difícil”. “Vamos encontrar uma equipa que tem evoluído, está mais forte no último terço, motivada e sente o conforto de jogar em casa e das últimas exibições. Vamos encontrar todo um cenário adverso, mas queremos ter uma retoma a nível exibicional, conseguindo aliar a isso um bom resultado”, afirma o treinador portista, em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal. 

Os azuis e brancos voltam a jogar fora de portas, onde não têm conseguido manter a regularidade de vitórias que se tem verificado em casa. “Vamos procurar ser mais consistentes; em todos os jogos temos tido períodos muito bons, mas depois temos tido algumas falhas que nos têm levado a alguns desaires”, garante Luís Castro, que não esconde a satisfação por ver vários jogadores da formação na equipa principal, sinal de que o “trabalho está a ir na direcção certa”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: