terça-feira, 10 de março de 2015

HÉLDER NUNES: “É ESSENCIAL VENCER”

Dragões recebem o Turquel na 21.ª jornada do Campeonato
Depois das emoções da Liga Europeia, com um empate no recinto do Benfica na primeira mão dos quartos-de-final, o FC Porto Fidelidade voltar a focar-se no Campeonato nacional para a recepção ao Turquel, referente à 21.ª jornada. Hélder Nunes perspectivou um “excelente espectáculo” de hóquei em patins e reconheceu que só um resultado interessa aos azuis e brancos: a vitória.

“Vai ser um jogo difícil frente a uma equipa que pratica bom hóquei, pelo que prevejo um excelente espectáculo. Temos consciência das dificuldades que vamos encontrar mas estamos preparados para as superar, ainda mais porque jogamos em casa e teremos o apoio dos nossos adeptos. É essencial vencer para continuar na luta pelo primeiro lugar”, disse Hélder Nunes, ao Porto Canal e www.fcporto.pt, no lançamento da partida que opõe os portistas ao actual sétimo classificado, com 29 pontos. Os azuis e brancos seguem na segunda posição, com 55, a três da liderança, ocupada pelo Benfica.

Relembrando as dificuldades sentidas pelo FC Porto Fidelidade nos duelos com a formação de Alcobaça, o camisola 77 dos Dragões destacou o trabalho realizado diariamente e a ambição que reina no grupo. “O Turquel é um adversário tradicionalmente difícil, mas já cumprimos a obrigação de vencer lá e agora queremos fazer o mesmo em nossa casa. Trabalhamos todos os dias com o objectivo de vencer jogos e conquistar títulos. Vamos lutar até ao fim por tudo o que pudermos conquistar esta temporada”, afirmou Hélder Nunes.

O jogo entre FC Porto Fidelidade e Turquel, da 21.ª jornada do Campeonato nacional, disputa-se esta quarta-feira, às 21h00, no Dragão Caixa, e terá transmissão em directo no Porto Canal. Pode consultar aqui os preços e locais de venda dos bilhetes para este encontro.


in "fcp.pt"

Sem comentários: