terça-feira, 17 de agosto de 2010

F.C. Porto: capitão do Genk vai falhar o jogo na Bélgica

João Carlos, defesa brasileiro radicado na Bélgica há vários anos, não vai defrontar o F.C. Porto na primeira mão do «play-off» da Liga Europa. Segundo as informações a que o Maisfutebol teve acesso, o capitão do Genk contraiu uma lesão na virilha e falhará os próximos dois compromissos da sua equipa.


Desta forma, o central não irá reencontrar Hélton, seu antigo companheiro de equipa no Vasco da Gama. Aliás, João Carlos falha a próxima jornada da Liga belga e está mesmo em dúvida para o jogo da segunda mão, no Estádio do Dragão.

«Os meus companheiros podem substituir-me, mas queira mesmo jogar contra o F.C. Porto. É um jogo importantíssimo para o Genk. Ainda por cima, ia defrontar o Helton. Foi falar com ele mais logo, para lhe dar a notícia. Ele se calhar vai gostar (ndr. risos). Ainda espero jogar no Porto, pelo menos. Estou disposto a correr esse risco com a minha lesão, para jogar lá», disse João Carlos, após saber o resultado dos exames. Joneleit será o seu substituto no onze.

François Vercauteren, treinador do Genk, já está a par das novidades no F.C. Porto. «Vi três jogos recentes do F.C. Porto em DVD, mas já conhecia a equipa. Não mudaram muito em relação à época passada. São uma equipa de topo. Teremos de estar ao nosso melhor nível, esperar que eles tenham um dia mau. Precisaremos também de alguma sorte e eficácia para vencer. Mas acredito na minha equipa», garantiu o técnico.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: