terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meireles à espera de novo capítulo


Um dia depois de por Inglaterra se falar do interesse do Manchester United, Raul Meireles entrou no relvado do Olival de semblante bastante carregado, contrastado com a alegria da maioria dos colegas e do próprio treinador. O internacional português continua longe das opções de André Villas-Boas e, hoje, a expectativa é grande para ver se será chamado na deslocação à Bélgica.


Recorde-se que depois de ter gozado um período de férias após o Mundial da África do Sul, Raul Meireles não foi utilizado durante os encontros de preparação, à semelhança de Bruno Alves, que viria a transferir-se para a Rússia. O médio foi, no entanto, chamado para a Supertaça e entrou a 9 minutos do final. Poucos dias mais tarde viu o seu nome riscado da convocatória para a Figueira da Foz. E o treinador revelou ter sido “por opção técnica”...

Indiscutível nas últimas épocas, o médio conta agora com a concorrência de João Moutinho. A SAD pagou 11 milhões de euros pelo antigo capitão do Sporting e quer rentabilizá-lo. Por isso e pelas decisões de Villas-Boas, Raul Meireles está mesmo no mercado. Só falta uma proposta satisfatória.

in "record.pt"

Sem comentários: