terça-feira, 17 de agosto de 2010

Há luz verde para Toloi? - conselho deliberativo do Goiás reúne-se hoje


O passo decisivo para a contratação de Toloi poderá ser dado esta noite. Os 250 elementos do Conselho Deliberativo do Goiás reúnem-se, de forma extraordinária, para decidir sobre a venda do defesa-central, de 19 anos. A decisão deve chegar a Portugal durante o dia de amanhã e dela depende uma nova investida da SAD portista.


Recorde-se que o empresário Juan Figer já ofereceu 2,5 milhões de euros por 50 por cento do passe de Toloi que a formação brasileira detém, mas o presidente Syd de Oliveira continua a exigir 4 milhões.

“Não deve haver obstáculos para a transferência do jogador”, explicou a Record, ainda há poucos dias, o líder do Goiás, apesar de o capitão da Seleção brasileira de Sub-20 ser o principal ativo da formação de Goiânia.

Como alternativa, os azuis e brancos têm referenciado Otamendi, polivalente defesa utilizado por Diego Armando Maradona no último Campeonato do Mundo. Contudo, o passe do atleta do Vélez Sarsfield está avaliado em 8 milhões, tendo a proposta inicial do FC Porto ficado pelos 5,5 milhões.

in "record.pt"

Sem comentários: