terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fucile foi dispensado da seleção uruguaia - acusou a mesma lesão que o impediu de alinhar na supertaça


Jorge Fucile foi dispensado dos trabalhos da seleção do Uruguai devido a uma lesão muscular, a mesma que o impediu de alinhar na Supertaça, frente ao Benfica. O lateral estava convocado para o jogo particular com Angola, amanhã, em Lisboa, juntamente com os seus companheiros de equipa Alvaro Pereira e Cristian Rodríguez, mas acabou por deixar o lote de eleitos por indicação do selecionador Juan Verzeri. Para o seu lugar foi chamado Alvaro González, da Lazio.


Desta forma, o defesa, de 25 anos, já deverá estar, esta manhã, no Olival para prosseguir o programa de recuperação, embora ainda não tenha sido divulgada a especificidade da lesão. Recorde-se que a ausência de Fucile tinha sido uma das notas de destaque na convocatória para o duelo com o Benfica, não tendo sido dada qualquer explicação oficial para o facto. Soube-se apenas que um problema físico de última hora tinha estado na origem do afastamento.

Flanco protegido

Perante este cenário, o lateral permanece em dúvida para o jogo com a Naval, no próximo sábado, tudo dependendo da maneira como evoluir a lesão ao longo dos próximos dias. No entanto, essa é uma situação que está longe de dominar as preocupações de André Villas-Boas, uma vez que Cristian Sapunaru está recuperado e Miguel Lopes é outra opção para o lado direito da defesa. Ambos deram conta do recado na Supertaça.

in "record.pt"

Sem comentários: