terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tomy acerta futuro com o Brescia - dispensado do treino para resolver o futuro


Tomás Costa foi dispensado do treino de ontem e deslocou-se a Itália, por forma a poder resolver o seu futuro com o Brescia. O clube recém-promovido ao escalão principal de Itália está apostado em garantir os serviços do portista e resta agora saber se vai avançar para a compra do seu passe ou se, por outro lado, vai optar por recebê-lo a título de empréstimo. Uma situação para ficar resolvida nos próximos dias, sendo certo que Tomás Costa não integrará a versão 2010/2011 do plantel portista.


Tomy não foi, contudo, o único ausente no treino de ontem. Walter, por exemplo, também foi dispensado dos trabalhos, para resolver assuntos pessoais. O avançado brasileiro, tal como James Rodríguez, continua à espera da chegada do seu certificado internacional, para poder ser opção nos jogos oficiais do FC Porto.

A estas baixas há ainda que juntar as de Rodríguez, Fucile e Alvaro Pereira, que se apresentaram na seleção uruguaia. Castro e Ukra também não marcaram presença nos trabalhos, uma vez que estão ao serviço dos Sub-21 portugueses. Apesar das baixas referidas, nem tudo foram más notícias para Villas-Boas.

Depois de ter falhado a Supertaça devido a lesão, Ruben Micael já trabalhou integrado e vai estar entre as opções para o jogo com a Naval. Já Sapunaru, que se lesionou frente ao Benfica, realizou trabalho condicionado e continua em dúvida para a deslocação à Figueira da Foz. Mariano é que será baixa nessa partida. O argentino fez tratamento e ginásio. Face a este cenário, o técnico chamou seis Sub-19 ao treino. Foram eles: Samir, Tiago, Romário, Pipo, Sérgio Oliveira e Fábio Nunes.

in "record.pt"

Sem comentários: