terça-feira, 31 de agosto de 2010

Futuro de Miguel Lopes decide-se esta tarde

Miguel Lopes não tem espaço no plantel azul e branco e poderá ser cedido por empréstimo. O empresário do revela que o seu futuro será decidido esta tarde.

O jogador de 23 anos, contratado ao Rio Ave na última época, está disponível para um empréstimo, mas sempre com o pensamento em regressar ao Dragão. Interessados não faltam, como o Bétis, e o Lecce, da serie italiana.

Artur Fernandes, representante de Miguel Lopes, vai resolver o futuro do jogador ao início da tarde. A Bola Branca, o empresário garante que “Miguel só pensa no FC Porto, e se tiver de sair será sempre com o pensamento de voltar o mais depressa possível”.

Ainda sem saber o que pretende o FC Porto, o empresário sublinha que a lesão de Sapunaru pode ter influenciado a decisão dos dirigentes da SAD, mas admite que o futuro do jogador está em aberto.

Sapunaru lesionou-se no jogo com o Rio Ave, mas ao que tudo indica deverá recuperar antes do jogo com o Braga, da 4ª jornada da Liga, e Miguel Lopes acabará mesmo por ser cedido.

O FC Porto vai, ainda, colocar, neste último dia de mercado, Tomás Costa. Castro, segundo adianta o jornal A BOLA, também vai abandonar o Dragão.

in "rr.pt"

Sem comentários: