terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hulk sempre a ganhar desde 28 de Março...

Dragões contam por vitórias todos os jogos desde que o avançado regressou à acção após o castigo da Luz. Castigos do futebol e da vida dão-lhe mais vigor...

Hulk é o super-herói do futebol real. Um jogador que faz verdadeiramente das desfeitas da vida forças. Senão, vejamos: marcou agora cinco golos em apenas dois desafios - Genk e Rio Ave -, no regresso do Brasil, onde se deslocou para participar nas cerimónias fúnebres da sua sobrinha, vítima de um trágico acidente doméstico; a sua equipa conta por vitórias todos os jogos desde que lhe foi levantada a pena do célebre e controverso castigo do túnel da Luz, num total de 15 partidas.

Não levará só por si Hulk a equipa às costas, mas estica-a no campo, rasga-lhe diferentes caminhos para a baliza do adversário e abre-lhe novos horizontes como nenhum outro. Bem tinha razão Jesualdo Ferreira quando dizia, e não só ele..., que com Hulk teria sido tudo diferente no seu último consulado no dragão. Aliás, acrescentamos nós, muito diferente, a ter como exemplo as suas performances e a forte influência no jogo, sobretudo, nos desfechos do onze portista. É que o brasileiro desapareceu de cena no final de Dezembro de 2009, no clássico com o Benfica, e só reapareceu três meses volvidos, 19 jogos depois, a 28 de Março, no Estádio do Restelo, na 24.ª jornada do campeonato, onde o FC Porto venceu por categóricos 3-0 e Hulk apontou um dos golos, para selar bem o seu regresso ao activo e marcar território.
 
in "abola..pt"

Sem comentários: