terça-feira, 31 de agosto de 2010

Yannick substitui lesionado Varela

Yannick Djaló vai substituir o lesionado Silvestre Varela nos convocados da selecção nacional para os dois primeiros jogos do apuramento para o Euro 2012.

O avançado Yannick Djaló vai substituir Silvestre Varela nos convocados da selecção nacional para os jogos com Chipre e a Noruega, dada a lesão do atacante portista.

O jogador do FC Porto lesionou-se na partida do campeonato frente ao Rio Ave, tendo confirmado-se o «sofrimento peri-articular do tornezelo esquerdo» de Varela, já indicado pela «informação médica do Departamento Médico» portista.

Esta lesão permitiu o regresso de Yannick Djaló à selecção depois de já ter sido chamado por Carlos Queiroz durante o apuramento, sem que nunca tenha sido utilizado.

A equipa portuguesa começou, esta terça-feira, a concentrar-se com vista à jornada dupla da selecção que começa a disputar na sexta-feira o apuramento para o Euro 2012.

O médio Miguel Veloso foi o primeiro a chegar à concentração no Hotel da Falperra, em Braga, seguido do seu companheiro de equipa no Génova, Eduardo.

A selecção treina esta terça-feira no Estádio 1º de Maio, em Braga, pelas 17:00, numa sessão aberta ao público, três dias antes da recepção a Chipre, marcada para o Estádio Afonso Henriques, em Guimarães.

in "tsf.pt"

Sem comentários: