domingo, 8 de agosto de 2010

«Maçã podre eu? Todos os meus ex-colegas continuam meus amigos e sabem o que se passou»

João Moutinho, ex-jogador do Sporting que assinou pelo F.C. Porto esta época, em declarações na zona mista no final da vitória sobre o Benfica por 2-0 que valeu a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira:


«Como reajo às palavras de José Eduardo Bettencourt que me chamou uma maçã podre? Isso... Todos os colegas que deixei para trás continuam meus amigos e sabem o que se passou. Não vou estar a colocar mais nada em causa. Tenho de fazer o meu trabalho, agradecer aos adeptos do Sporting que todos eles sabem o que dei pelo grupo. Agora é uma nova fase da minha vida e vou trabalhar para conseguir atingir os objectivos que o F.C. Porto quer.»

«Já tinha conquistado a Supertaça, é mais um título na minha carreira. Tenho de agradecer aos adeptos e aos meus colegas pelo excelente trabalho que fizemos dentro de campo, mostramos que somos uma grande equipa e que estamos unidos em prol do objectivo. É fácil jogar no meio-campo do F.C. Porto. Todos me acolheram muito bem e quando todos trabalhamos em prol do mesmo objectivo é mais fácil conseguir atingi-lo. Conseguimos sair com uma vitória que é o que mais ambicionávamos.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: