domingo, 8 de agosto de 2010

Maicon: «É grande responsabilidade substituir Bruno Alves, mas estou feliz»

Maicon, jogador do F.C. Porto que foi titular no centro da defesa, em declarações na zona mista no final da vitória sobre o Benfica por 2-0 que valeu a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira:


«Foi uma grande exibição de todo o plantel, toda a gente deu o máximo dentro de campo e o título foi merecido. Se substituir o Bruno Alves é uma grande responsabilidade? Com certeza. É uma grande responsabilidade. Não só para mim mas qualquer jogador que fosse chamado a fazê-lo no F.C. Porto. Vou trabalhar duro, vou trabalhar firme para conquistar o meu lugar neste clube. Estou feliz por ter sido titular e termos conquistado mais um título. Este F.C. Porto serve de modelo para o resto da época, esteve muito forte, esteve melhor do que na pré-época e firme na procura do troféu.»

Helton: «Foi uma resposta a quem não acreditava no treinador»
 
Helton, guarda-redes e capitão do F.C. Porto, em declarações no final da vitória por 2-0 sobre o Benfica, que valeu a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira:


«Foi uma boa resposta do grupo, com empenho, dedicação, seriedade e muito profissionalismo. Nós trabalhamos o melhor e o único lugar onde podemos provar isso é dentro do relvado. A exibição que fizemos hoje responde a muita coisa. Foi uma resposta a muitos que não acreditavam no grupo e sobretudo não acreditavam no nosso mister. Houve muitas bocas relativamente à capacidade do nosso treinador. Está mais do que provado que as coisas, quando têm que ser, acontecem. Podíamos ter perdido, mas ganhámos. Já são dez títulos em seis anos no F.C. Porto. A equipa atravessou momentos ruins, mas conseguiu ultrapassar e está agora de cabeça erguida. Vamos aproveitar o dia de hoje e gozar esta vitória.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: