domingo, 8 de agosto de 2010

Varela: «Sinto que valeu a pena voltar mais cedo de férias»


Varela, jogador do F.C. Porto que foi titular, em declarações na zona mista no final da vitória sobre o Benfica por 2-0 que valeu a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira:


«Sinto-me feliz, conseguimos o nosso objectivo neste jogo e agora temos de continuar a trabalhar. Marcar cedo foi importante, porque pudemos gerir melhor o jogo e acabou por correr bem. Estamos unidos, fortes e a fazer o que o treinador pede. Sinto que valeu a pena regressar mais cedo de férias para começar a recuperar da lesão. Passei um tempo complicado, ainda estou à procura do melhor ritmo, mas estou bem para continuar a trabalhar. Para quando noventa minutos em campo? Não sei, isso o meu organismo é que vai decidir. Mas sinto-me mais confiante. Depois de ter recuperado comecei a trabalhar cada vez melhor e agora quero recuperar a melhor forma.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: