domingo, 22 de agosto de 2010

Otamendi despediu-se do Velez: «Estou contente por ir para o F.C. Porto»

Este sábado foi dia de despedidas para Nicolas Otamendi. O central argentino não entrou em campo, na vitória (2-0) do Velez Sarsfield sobre o Argentino Juniores, mas esteve no estádio, despediu-se dos adeptos e acompanhou o jogo bem perto do relvado, a partir de um lugar ao lado do banco de suplentes.

No final da partida que vale a liderança à equipa, Otamendi reconheceu que é altura de partir para o F.C. Porto. «Ainda não assinei, mas já está tudo acertado», garantiu o central em declarações à imprensa local. «Estou muito contente por ir para o F.C. Porto e espero deixar o Velez Sarsfield com uma estrela mais.»

«Estou no clube desde os sete anos e gosto muito dele. Mas a Europa é uma grande vitrina e continuarei a ter muitas hipóteses na selecção argentina», adiantou Otamendi, que gostava de ter jogado para assinalar no campo a despedida, mas foi deixado de fora pelo treinador Ricardo Gareca precisamente por estar de saída.

O F.C. Porto, recorde-se, mantém uma delegação em Buenos Aires, a acertar os derradeiros pormenores da transferência. O clube azul e branco deverá anunciar a contratação nas próximas horas, para permitir a viagem do atleta para Portugal de forma a realizar os exames médicos e assinar contrato.

Sem comentários: