quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vélez já recebeu proposta do F.C. Porto pelo central Otamendi

Em declarações ao JN, o presidente do Vélez, Fernando Rafaini, revelou já ter recebido, por faxe, uma proposta pelo defesa-central Otamendi. Também disse que iria reunir a direcção para decidir.


O F. C. Porto está no mercado, após a saída de Bruno Alves, e o argentino Otamendi é um dos alvos. Ao JN, Rafaini acrescentou que “a oferta, recebida por intermédio do empresário Simonian, estipula um contrato por objectivos, que garantiria, à partida, cerca de seis milhões de euros”.

Lembrou que esse valor já foi oferecido pelo Saragoça e não mereceu acolhimento. Também colocou reservas ao contrato por objectivos. Ainda assim, deixou a resposta em aberto, pois oito milhões de euros era a meta idealizada. A posição oficial deve ser conhecida hoje, quinta-feira. Porém, está, desde logo, confirmada a disponibilidade do Vélez para fazer negócio, em simultâneo com a vontade do atleta em transferir-se.

Noutra frente, no Brasil, o presidente do Goiás, Oliveira Reis, anunciou que vai reunir o Conselho Directivo para decidir o preço e os termos da venda de Rafael Tolói. Este central brasileiro também integra a lista de opções do F. C. Porto, estando o passe dividido a meias, pelo clube e pelo agente Juan Figger, que já colocou Walter no Dragão. Ontem, quarta-feira, Oliveira Reis garantiu não ter recebido qualquer proposta formal.

in "jn.pt"

1 comentário:

Tiago Araújo disse...

Esta notícia também está no meu blogue....
Acho que vai ser bom ter Otamendi e Tolói.....

abraço

http://campeoesfcporto.blogspot.com/2010/08/tentamos.html