terça-feira, 7 de setembro de 2010

Falcão: «Procuro ser o melhor»

A Colômbia deposita grandes esperanças em Falcão, tendo em vista o apuramento da sua seleção para o Mundial’2014, que terá lugar no Brasil. Com apenas 24 anos, o avançado do FC Porto já tem provas dadas nos campeonatos argentino e português e todos acreditam que será ele a recolocar a seleção colombiana na rota do sucesso. Por isso mesmo, é muito assediado pela comunicação social do seu país e, em entrevista à “Futbolred”, revelou alguns dos segredos que o levaram ao topo num campeonato como o português.

“O segredo é o trabalho. Esforço-me sempre muito e esse tem sido o meu princípio desde pequeno. Luto por melhorar as minhas qualidades e por crescer na minha profissão. Preparo-me todos os dias nesse sentido e procuro trabalhar para ser o melhor no que faço”, explicou Falcão, em quem os portistas também depositam muitas esperanças, tendo em vista a reconquista do título nacional.

Para já, o colombiano está concentrado na sua seleção, mas amanhã regressa a Portugal, embora só deva integrar os treinos na quinta-feira.

in "record.pt"

Sem comentários: