terça-feira, 7 de setembro de 2010

Inverneira no Olival



Chuva intensa e temperatura muito abaixo do normal marcaram a sessão de treino que André Villas-Boas orientou esta manhã, no Olival. O calendário diz que ainda estamos no verão, mas a verdadeira inverneira que se abateu sobre a região do Porto obrigou os irredutíveis dragões que preparam o importante encontro da próxima jornada da Liga, frente ao Sp. Braga, a uma adaptação climática acelerada.

Na perspetiva técnica, para Villas-Boas é sempre um alívio saber que se tratou do último dia sem a maior parte dos internacionais que estão ausentes, dado que Beto, Rolando, João Moutinho, Ukra e Castro já integram amanhã a estrutura azul e branca, o mesmo devendo suceder com Hulk, que atua pelo Brasil em Barcelona. Apenas Falcão, que representa a Colômbia frente ao México, foi obrigado a uma viagem intercontinental, devendo ter a sua reintegração ligeiramente atrasada, mas ainda assim bem a tempo de estar a postos frente aos arsenalistas.

Quanto ao boletim clínico, mantêm-se os condicionamentos conhecidos de James Rodríguez, Varela, Guarín e Mariano, dado que o romeno Sapunaru trabalha desde ontem sem limitações.

Entretanto, foi divulgado que o jogo entre o FC Porto e o Rapid Viena, que assinala a estreia dos azuis e brancos no Grupo L da Liga Europa, será arbitrado pelo escocês Douglas McDonald. Os assistentes serão Francis Andrews e Graham Chambers. O jogo realiza-se na próxima semana, a 16 de setembro, no Estádio do Dragão, pelas 20.05.

A título de curiosidade, refira-se que McDonald estará hoje em ação no Dinamarca-Islândia de apuramento para Euro'2012, um encontro do grupo de Portugal.

in "record.pt"

Sem comentários: