terça-feira, 7 de setembro de 2010

Visitas ilustres para marcar o segundo aniversário

A Dragon Force festejou dois anos e conta já com 1500 dragõezinhos nas suas escolas. Ontem, muitas crianças não quiseram perder a oportunidade de contactar directamente com uma das actuais estrelas do FC Porto e puderam até trocar algumas palavras com o argentino Belluschi. André Villas-Boas e os restantes elementos da equipa técnica também foram assaltados pela curiosidade das crianças.

Treinadores ajudaram à festa

Entusiasmo não faltou, e motivos para isso também não. Sim, havia Belluschi, e é evidente que a presença de André Villas-Boas e da restante equipa técnica que o acompanha no FC Porto (Vítor Pereira, Pedro Emanuel, José Mário e Wil Coort) ajudava à festa; mas ontem, no centro de tudo, havia um bolo. Enorme e a abrir os apetites. Cortado a meias por Belluschi e Villas-Boas, esse bolo gigantesco serviu para assinalar o segundo aniversário da Escola de Futebol Dragon Force e marcou ainda o arranque da nova fase do projecto portista, que a partir de agora, e para além da casa-mãe no Vitalis Park, passa a estar espalhado por mais cinco novos espaços de aprendizagem: Grijó (Gaia), Ermesinde, Braga, Viseu e Lisboa.

André Villas-Boas, que já havia participado numa das sessões de Verão efectuadas no Vitalis Park, voltou ontem para incentivar os primeiros passos de quem sonha chegar aos relvados a título profissional. Como Belluschi, que sublinhou a importância de uma aprendizagem bem orientada. "Fiquei contente por terem boas condições de trabalho. É importante que o FC Porto tenha este lugar para as crianças crescerem", sublinhou o argentino na visita que fez ao espaço, na Rua da Constituição.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: