quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Varela: «Temos de estar atentos ao contra-ataque»

O avançado Varela, a atravessar um grande momento no FC Porto, admite estar em excelente forma e revela ambição de conquistar títulos com a camisola azul e branca.

"Sinto-me bem, confiante, a equipa está bem e isso também ajuda. Estou a atravessar um momento feliz e quero conquistar vitórias atrás de vitórias", apontou esta quarta-feira em conferência de imprensa.

O jogador dos dragões mostrou ainda conhecimento sobre o adversário desta quinta-feira na Liga Europa, os austríacos do Rapid de Viena. "Têm alas rápidos, é uma equipa que sobe bem no contra-ataque e temos de estar atentos a essa situação".

Hulk tem sido outra figura de destaque dos dragões neste início de temporada, e Varela elogia a qualidade do avançado brasileiro, que "sobressai com a qualidade da equipa".

Sobre a polémica à volta da lesão que o impediu de representar a Seleção Nacional nos compromissos para a qualificação do Euro'2012, Varela afastou qualquer especulação.

"Fui visto pela Federação e pelos médicos do FC Porto. Todos chegaram à conclusão que não podia representar a seleção naquele momento", esclareceu.

in "record.pt"

Sem comentários: