sábado, 27 de novembro de 2010

Benfica no horizonte

PINTO DA COSTA ENTRE DRAGÕES DA CAPITAL


A Casa do Alentejo, mesmo em frente à velhinha sede do Benfica, foi o local escolhido pelos portistas da capital para receber Pinto da Costa e restante comitiva, composta por Reinaldo Teles (administrador da SAD) e Fernando Gomes (diretor de relações externas), por ocasião das comemorações do 40.º aniversário da Casa do FC Porto de Lisboa.
Tal como aconteceu com a chegada da comitiva à capital, a PSP manteve-se sempre atenta, tendo colocado uma mão-cheia de agentes junto ao local, embora com uma atitude discreta. Salvo algumas provocações de adeptos rivais que se encontravam por perto, tudo se passou de forma ordeira. Pinto da Costa tinha à sua espera mais de três centenas de adeptos (a sala não tinha capacidade para mais), entre os quais dois ex-jogadores que vestiram a camisola do clube em finais da década de 90 (Chainho e Rodolfo). Atualmente ambos desempenham funções no Dragon Force.
Na véspera do primeiro clássico que o FC Porto disputa na capital, na era André Villas-Boas, o presidente dos dragões pretendeu juntar toda a família à volta da equipa.

in "record.pt"

Sem comentários: