sábado, 27 de novembro de 2010

«Fucile é boa opção para a esquerda» - Rui Moreira


Não é treinador de futebol, mas se fosse Rui Moreira já tinha solução para suprir a falta de Alvaro Pereira no jogo deste sábado, frente ao Sporting: Fucile jogaria à esquerda. De resto, as decisões de Villas Boas são ratificadas. 


A BOLA.pt convidou o presidente da Associação Comercial do Porto para responder a três perguntas sobre o clássico de Alvalade. Rui Moreira, que é senador no nosso jornal, aceitou com boa disposição.



- Se fosse o treinador do FC Porto, que onze escolhia para ganhar?
- Helton; Sapunaru, Rolando, Maicon e Fucile; Fernando; Belluschi e João Moutinho; Hulk, Falcao e Varela. A única mudança que faria era pôr o Fucile a lateral esquerdo, pois entre ele e o Rafa[Emídio Rafael] acho que ele tem mais experiência. Apesar de ser defesa direito tem feito bem o lado esquerdo, pelo que esta seria uma adaptação sem inventar.



- O que espera deste jogo?
- Espero que seja um jogo com muita luta dentro do relvado e que seja bem jogado. Espero que tenha golos, pois sou daqueles que ainda acredita que o ingrediente principal do futebol são os golos.



- Que jogador do adversário gostaria de ter na equipa?
- Gostaria de ter o João Pereira. É o jogador que mais se enquadrava na equipa do FC Porto. É um grande jogador.


in "abola.pt"

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Hoje é dia de um grande clássico do futebol português, e como tal o jogo é de tripla.

O Sporting vai querer dar o seu grito de revolta, e tentar vencer-nos, para tentar ganhar animo para o restante campeonato.

Nós FC Porto se jogarmos ao melhor nível que tivemos esta época, por certo levaremos de vencida este Sporting, pois por muito respeito que tenho pelo Sporting, somos superiores e temos uma equipa muito mais equilibrada.

Vão estar cerca de 3000 adeptos portistas em Alvalade, e espera-se que tudo corra pelo melhor, e que haja uma grande festa de futebol, e que o árbitro faça um bom trabalho.

Logo se vencermos daremos um passo decisivo, nesta ainda longa caminhada rumo à reconquista do ceptro de campeão nacional.

Abraço e bom fim de semana

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/