sábado, 27 de novembro de 2010

Villas-Boas: «Dualidade de critérios escandalosa»

TREINADOR CONTA QUE DISSE AO ÁRBITRO


André Villas-Boas considerou o empate em Alvalade um resultado positivo, mas não deixou de dizer que, com todos os jogadores do FC Porto em campo, o desfecho poderia ter sido outro. "Se tivessemos contado com toda a equipa na segunda parte, podíamos ter dado a volta ao resultado", afiançou.

O técnico dos dragões reconheceu a superioridade dos leões nos primeiros 45 minutos. "O Sporting demonstrou grande agressividade na primeira parte, mas na segunda mudámos a nossa estrutura, tivemos mais fluidez de jogo, criámos oportunidades e podíamos ter feito mais um golo."
De qualquer forma, Villas-Boas não deixou de ficar satisfeito com a igualdade. "Um empate aqui, na casa de um candidato ao título, é um resultado positivo", frisou.
No que diz respeito ao golo de Valdés, se terá sido ou não ilegal, o treinador não teve dúvidas: "Parece-me que é fora-de-jogo."
A expulsão
Se a equipa do FC Porto terminou com 10 elementos em campo, a verdade é que também acabou sem o treinador no banco. Villas-Boas foi expulso e à Sport TV contou o que se passou: "Disse que estava a haver uma dualidade de critérios escandalosa. E referi-o por duas vezes! Os níveis de agressividade do Sporting são positivos, mas quando passam a agressões são demais."
in "record.pt"

Sem comentários: