quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cebola entre família

Uruguaio muito acarinhado pelos companheiros
 
Foi num ambiente de perfeita harmonia e companheirismo que Cristian Rodríguez se envolveu no primeiro treino à vista da comunicação social, depois do incidente que protagonizou com o diretor-geral Antero Henrique no jogo com o Besiktas. Assim que subiu ao relvado, o internacional uruguaio começou por ser cumprimentado pelo treinador André Villas-Boas. Na corrida de aquecimento, Cebola foi muito acarinhado pelos colegas de equipa, vendo-se em alguns momentos Beto e Ruben Micael a brincar com o extremo, que respondeu com muitos sorrisos. O problema foi resolvido em família e tudo está ultrapassado.

Rodríguez já pagou caro o ato irrefletido que teve no momento em que foi expulso no encontro da Liga Europa. Falhar o clássico foi penalizador o suficiente para o uruguaio não repetir o gesto, pelo que a punição ficar-se-á mesmo por aí. Deste modo, tudo indica que Cebola reentre nas contas do treinador para o jogo com o Portimonense.

A seguir surge a paragem para as seleções, onde o extremo volta a marcar pontos pelo Uruguai, e logo depois a eliminatória da Taça de Portugal, com a provável titularidade contra o Moreirense. A confiança de Villas-Boas é fundamental para a reabilitação do valioso extremo.

in "record.pt"

Sem comentários: