Nenhum jogador, pelo menos nenhum jogador que tem feito parte do núcleo duro de André Villas-Boas, será negociado na janela de transferências do próximo mês de Janeiro. Essa é, pelo menos, a garantia que resulta dos contactos efectuados na sequência das muitas notícias que começam a dar conta do interesse de vários clubes nalguns dos mais destacados jogadores do FC Porto. Ontem, os nomes de Hulk, Rolando e Sapunaru circularam a grande velocidade na onda de especulações sobre o futuro, mas, seguindo a tal lógica de núcleo duro, esses anunciados interesses esbarrarão na intransigência portista de manter intacta a estrutura forte que já garantiu dez pontos de vantagem no campeonato e que já concretizou também o apuramento para a próxima fase da Liga Europa.

Sapunaru é uma das principais surpresas da época. Apontado como alternativa a Fucile, o romeno conquistou créditos, ainda que vá dividindo a titularidade com o uruguaio. Fucile, curiosamente, também alvo de supostas abordagens para sair já em Janeiro, cenário que, conjugado com a boa época de Sapunaru, passou a ser encarado com outra viabilidade, mas só uma oferta bem generosa levaria o FC Porto a prescindir de um dos defesas em destaque no Mundial.
Sapunaru desperta cobiça do Hamburgo

Com o desenrolar da temporada, o lateral tem sabido tirar proveito da nova filosofia imposta por Villas-Boas e, conforme O JOGO noticiou em tempo útil, levou mesmo os responsáveis azuis e brancos a avançarem com negociações para a renovação de contrato.
Em todo o caso, a evolução do lateral tem sido acompanhada de perto por vários clubes e o Hamburgo é o mais recente interessado na contratação de Sapunaru. Segundo a Imprensa alemã e romena, o clube onde está Van Nistelrooy estaria na disposição de avançar com 3,5 milhões de euros, números que dificilmente convenceriam os portistas.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário