terça-feira, 16 de novembro de 2010

Falcão está apto e Fernando condicionado

Varela em tratamento
 
Decorreu no Estádio do Dragão uma sessão de treino aberta ao público - iniciativa inserida nas comemorações do 7.º aniversário do reduto dos azuis. Destaque para a recuperação de Falcão, o avançado treinou-se sem limitações. Fernando realizou trabalho condicionado sem bola e Varela fez tratamento.

O brasileiro Fernando tem estado de fora devido a lesão e prossegue os trabalhos de recuperação. O médio realizou treino condicionado sem bola na companhia do recuperador físico António Dias.

A boa notícia para Villas-Boas é o regresso, sem limitações, de Falcão. O colombiano falhou o embate com o Portimonense devido a lesão e já está apto para poder alinhar frente ao Moreirense para a Taça.

O alerta vai para Maicon. O central lesionou-se no decorrer da sessão e teve mesmo de abandonar o relvado na companhia do médico Nélson Puga. Segundo o site oficial dos dragões, o brasileiro dirigiu-se para o ginásio para realizar trabalho específico.

Ausentes, estiveram os internacionais João Moutinho, Fucile, Alvaro Pereira, Cristán Rodriguez, Otamendi e James Rodriguez. Já Varela, a contas com uma lesão muscular, fez tratamento.

Após o treino, Belluschi participou numa sessão de autógrafos na Loja Azul.

De acordo com o portal oficial do clube, estiveram cerca de 1000 pessoas nas bancadas - sobretudo crianças -, a assistir ao treino da equipa de Villas-Boas. Quarta-feira os dragões regressam aos treinos no Olival, com o apronto marcado para as 10 horas, com os 15 minutos iniciais abertos à comunicação social.

O Estádio do Dragão comemora 7 anos, recorde-se que a 16 de novembro de 2003, a vitória do FC Porto sobre o Barcelona por 2-0, inaugurou o reduto dos azuis.

in "record.pt"

Sem comentários: