terça-feira, 16 de novembro de 2010

Falcao intocável


Milan juntou-se a vários “tubarões” para o levar já. Pai e agente há uma semana no Porto e a renovação está em marcha. Nem “el tigre” nem Hulk “conversáveis”, pelo menos até Junho.

«Ninguém toca em Falcao», disse a A BOLA fonte próxima do círculo de decisões da SAD portista, na sequência de novas informações sobre El Tigre, postas a circular ao longo do dia de ontem na grande imprensa milanesa, e nas quais ficava claro que também o actual líder da Série A italiana, o AC Milan, também se prepara para tentar contratar o atacante do FC Porto.

O Milan é mesmo referido ontem em vários meios informativos como sendo o último clube já a procurar saber pormenorizadamente que meios terá de disponibilizar para contratar Falcao já na janela de Inverno, cedência que, aparentemente, o FC Porto não está disposto a fazer nesta altura, dentro do que puder evitar enquanto dono dos direitos desportivos.

A lista de pretendentes é encabeçada pelo Bayern, um velho namoro de ano e meio, praticamente desde que ele veio para o Porto, e Chelsea e Manchester United seguem-no desde o Verão, mas a exibição do atacante no último FC Porto-Benfica (seguido por oito dos dez maiores clubes europeus) terá necessariamente acelerado o processo em diversos gabinetes.

No entanto, e segundo confidenciaram a A BOLA, há acordos tácitos e compromissos assumidos na esfera do futebol sobre uma linha de intransigência até ao Verão: ninguém sai, ninguém toca nos jogadores prioritários até lá.

Essa garantia está de pé, mesmo podendo esbarrar em ofertas impensavelmente altas, como a que o Manchester City pretende fazer sobre Hulk, segundo relata frequentemente a imprensa inglesa.

in "abola.pt"

Sem comentários: