sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Alvaro Pereira está convocado

NOVIDADE NOS ELEITOS PARA O JOGO COM JUV. ÉVORA


Alvaro Pereira está recuperado e entra nas opções de André Villas-Boas para o jogo com o Juventude de Évora, no sábado, às 18 horas.
O lateral lesionou-se ao serviço do Uruguai e tinha perspetivas de um mês de paragem, mas acabou por evoluir de forma acelerada, estando agora apto para os jogos com o Juventude, o CSKA de Sofia e o P. Ferreira.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Helton e Pawel Kieszek;
Defesas: Sapunaru, Maicon, Sereno, Otamendi, Emídio Rafael e Alvaro Pereira;
Médios: Guarín, Belluschi, João Moutinho, Castro e Ruben Micael;
Avançados: Falcão, Hulk, Walter, Ukra e James Rodríguez.
in "record.pt"

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Hoje vamos ter pela certa, um Juventude de Évora motivadíssimo no Dragão, pois não tem nada a perder. Só tem a ganhar ... tentar fazer história, jogar contra alguns dos seus ídolos, e quem sabe mostrarem qualidade para dar o salto para divisões superiores.

Ao nosso Porto, independentemente de quem jogue, não há desculpas para falhar. Os atletas tem de encarar o jogo com seriedade, ambição e garra, tal como se um jogo contra uma grande equipa se tratasse. Só assim se constroem equipas com mentalidades vencedoras.

Espera-se naturalmente uma vitória do nosso Porto, e não precisa ser de goleada como a de à 12 anos, basta ser uma vitória "sem espinhas".

Espera-se uma grande festa no estádio, que as gentes de Évora compareçam, e que os portistas aproveitem o jogo para trazer as suas famílias ao Dragão neste dia de festa da Taça.

Abraço e bom fim de semana

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/