quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FC Porto: Eduardo Luís 'vê' Kléber como «boa solução» para o ataque

Ponta-de-lança do Marítimo, que esteve a um passo do Dragão, seria «uma boa solução» para concorrer com ‘El Tigre’ e com ‘bigorna’ no ataque ‘azul-e-branco’, segundo o ex-atleta de FC Porto e insulares dos Barreiros. Diego Maurício, do Flamengo, está referenciado pelos portistas.


André Villas-Boas 'puxa o cobertor' e fica com os pés frios no ataque do FC Porto. Falcao e Walter são as opções para avançado centro. Daí em diante só adaptações resolvem o problema.

Eduardo Luís, campeão de Viena em 87,  esteve no Marítimo na época passada, em funções directivas, e observou de perto Kléber. Um ponta-de-lança que esteve a um passo do Dragão e que seria «uma boa solução» para concorrer com ‘El Tigre’ e com ‘bigorna’ no ataque ‘azul-e-branco’, segundo o ex-atleta do FC Porto, que também vestiu a camisola dos insulares dos Barreiros.


Diego Maurício, do Flamengo, está referenciado, mas importante, mesmo, na opinião de Eduardo Luís, é que o clube considere a «escassez que tem na linha avançada...» Aproveitar o mercado de Janeiro é «uma oportunidade» que o Porto não deve desperdiçar.

Em Janeiro, Villas-Boas terá que ultrapassar um outro obstáculo. Álvaro Pereira, operado ao ombro esquerdo, não joga em Janeiro. Eduardo Luís não tem dúvidas que a «equipa vai ressentir-se da ausência do uruguaio...»

Eduardo Luís representou FC Porto e Marítimo. As duas equipas  defrontam-se, no Dragão, sábado ao inicio da noite. É o primeiro jogo após a primeira derrota da era Villas-Boas. O antigo jogador das duas formações, antevê uma «boa reacção da equipa, após o resultado negativo» com o Nacional, para a Taça da Liga.

in "rr.pt"

Sem comentários: