terça-feira, 29 de março de 2011

Oliveira: «Villas-Boas? Já o conhecia e não me surpreende»


António Oliveira está afastado do futebol, mas não deixa de seguir o fenómeno. Esta segunda-feira falou da viagem do F.C. Porto ao Estádio da Luz e comentou a temporada que André Villas-Boas está a realizar num banco que já foi dele. «Não me surpreende nada», garante o antigo seleccionador. 

«Surpreende-me só pela idade que tem. Não pela capacidade e não pela qualidade. Pelo que conhecia dele, sempre achei que tinha qualidade para fazer o que está a fazer. Pensei que a idade pudesse ser um obstáculo, até porque não foi treinador principal durante muito tempo, mas não o tem sido.»



Não perdeu em jogos da Liga, somou 23 vitórias em 25 jogos, está a bater o registo de todas as grandes europeias e ao mesmo tempo alimenta a expectativa de voltar a colocar o F.C. Porto numa final europeia: a da Liga Europa. 

«Sempre se revelou uma pessoa destemida, com grande personalidade, com grande conhecimento, é um treinador de excelência e por isso não me surpreende o que está a fazer. Se bem que é preciso destacar a retaguarda muito forte e com um leque de jogadores fantástico», finaliza António Oliveira.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: