terça-feira, 29 de março de 2011

«Seja na Luz ou não o FC Porto vai ser Campeão» - António Oliveira

O antigo treinador do FC Porto António Oliveira não quis arriscar, esta segunda-feira, um prognóstico para o encontro com o Benfica no Domingo, frisando que não tem qualquer dúvida que os azuis-e-brancos irão arrebatar o título. 

«Não arrisco qualquer prognóstico para o jogo. O mais importante é que seja na Luz ou em qualquer outro estádio o FC Porto vai ser Campeão Nacional», afirmou o treinador, à margem da 8.ª gala do jornal o Gaiense.

Para António Oliveira, treinador que orientava o FC Porto que goleou o Benfica (5-0) no Estádio da Luz em Setembro de 1996, num clássico como o de domingo, os treinadores «não podem ter medo de arriscar»

«Têm o trabalho facilitado porque todos os jogadores estão extremamente motivados e com muita vontade de brilhar e vencer», realçou António Oliveira que salienta não estar surpreendido com o sucesso de André Vilas Boas.

«A competência dele como treinador é inquestionável. Não me surpreende nada. O que me surpreende é o grau de comportamento aliado à juventude dele», rematou.


in "abola.pt"

Sem comentários: