quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cavaco Silva: «Vitória honra o desporto nacional»

MENSAGEM ENVIADA AOS DRAGÕES


O Presidente da República considerou que a vitória do FC Porto na Liga Europa "dignifica o futebol português e honra o desporto nacional, ao mesmo tempo que constitui motivo de orgulho para os desportistas e adeptos em geral".
Numa mensagem enviada ao clube, Aníbal Cavaco Silva felicitou a direção, a equipa técnica e os jogadores do FC Porto "pelo êxito alcançado" na competição, "um acontecimento de grande relevo para a história do desporto em Portugal".
"Este título, tal como a participação do Sporting de Braga na final de Dublin, valoriza a prática do desporto em Portugal e é um estímulo para os jovens desportistas portugueses, ao mesmo tempo que contribui para a projeção internacional do nosso País", escreveu Cavaco Silva na mensagem dirigida ao FC Porto.

Durão Barroso felicita dragões
SP. BRAGA TAMBÉM FOI APLAUDIDO

O presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, enviou um telegrama de felicitações ao FC Porto, pela conquista da Liga Europa, realçando também o "notável percurso" do Sp. Braga.
Durão Barroso felicita "a direção, equipa técnica, jogadores e todos associados pelo êxito alcançado numa das mais importantes provas do desporto europeu".
"Este grande feito foi valorizado pela presença de uma outra equipa portuguesa na final, o Sp. Braga, que fez igualmente um notável percurso na prova", acrescenta o antigo primeiro-ministro português no telegrama de felicitações.
in "record.pt"

Sem comentários: