sexta-feira, 27 de maio de 2011

«FC Porto quer que eu volte» - Prediger

Emprestado pelo FC Porto ao Colón, o médio Prediger afirma que os azuis e brancos pretendem o seu regresso na próxima época, para substituir Fernando. 

«Quero ficar. Já disse publicamente, já disse ao Germán Lerche [n.d.r presidente do Colón] e os dirigentes do FC Porto também o sabem. Sei que o médio defensivo do Porto [n.d.r Fernando] vai embora e que eles querem que eu volte. Eu só sei que um dia vou voltar a jogar na Europa, é o meu objectivo a longo prazo. Mas agora quero ficar no Colón», explicou o atleta, em declarações ao jornal El Litoral. 

Apesar do aparente interesse do FC Porto, Prediger salienta que quer continuar no Colón, mas... 

«A minha vontade de ficar é clara. Depois depende do FC Porto e do Colón. Creio que tenha de haver algum acordo financeiro. Oxalá fique, é o meu desejo. Ficaria muito feliz em ficar cá e depois voltarei à Europa. Sinto-me bem no Colón, estou cómodo e tratam-me bem neste clube. E também porque quero ganhar algo», confessou. 

Contratado pela FC Porto na época 2009/10, o médio argentino já foi emprestado ao Boca Juniors, da Argentina, e aos brasileiros do Cruzeiro de Belo Horizonte.


in "abola.pt"

Sem comentários: