terça-feira, 24 de maio de 2011

GONÇALO SUÍSSAS: “MOTIVAÇÃO SUPLANTA DESGASTE FÍSICO”


Após a participação na Final oito da Liga Europeia, o FC Porto Império Bonança concentra-se agora no campeonato. Os Dragões procuram o “deca”, que será uma realidade caso os azuis e brancos vençam as três partidas por disputar. A primeira é já quarta-feira (21h00), frente ao Física. O aspecto psicológico pode sobrepor-se ao cansaço, adianta Gonçalo Suíssas ao www.fcporto.pt.

Motivação e concentração
“A nossa motivação estará nos níveis máximos e suplanta o desgaste físico. É fundamental vencermos os jogos que se seguem e o próximo é já na quarta-feira. Sabemos que temos de entrar concentrados e muito fortes, porque vamos defrontar uma equipa matreira, que nos cria sempre problemas. Defendem muito bem, têm jogadores que podem desequilibrar na frente e que se poderão transcender.”

Sem pressão
“Tem sido uma época muito desgastante, com muitos jogos. Contudo, o grupo está unido, coeso e tem na mente dois objectivos muito importante para conquistar, que significam muito para este clube: o campeonato e a Taça de Portugal. Não sentimos pressão porque só dependemos de nós. Em caso de igualdade pontual sagramo-nos decacampeões, pelo que a pressão está do lado do adversário.”

Apoio do público
“O público é sempre uma mais valia para nós. Naqueles momentos em que não estamos tão bem, a sua ajuda permite-nos alcançar a perfeição. Os adeptos serão certamente muito importantes nestas últimas jornadas.”


in "fcp.pt"

Sem comentários: