terça-feira, 24 de maio de 2011

Marítimo insiste: «Kléber pode ficar sem jogar»

Ainda o litígio por aliciamento do F.C. Porto ao avançado


O futuro de Kléber continua incerto, enquanto o Marítimo insiste na ideia de que o avançado «pode ficar um ano sem jogar», se for dada razão ao clube na queixa de alegado aliciamento do F.C. Porto.

«O Kléber poderá, eventualmente, ficar sem poder jogar, já que a lei em vigor também contempla essa nuance, caso o jogador seja considerado culpado pelas instâncias», afirmou esta terça-feira Carlos Pereira, presidente do Marítimo, citado pela Lusa, falando em eventual pena de «perda de pontos» para os «dragões». O Marítimo anunciou ter-se queixado à FIFA na sequência do caso.

O passe do jogador é do At. Mineiro, mas Kléber estava cedido ao Marítimo, que se dizia parte interessada no processo e negociou o jogador com o Sporting. Carlos Pereira recordou os argumentos do Marítimo, divulgados após o fecho do mercado de Inverno: «O Atlético Mineiro aceitou uma proposta de 2,3 milhões de euros do FC Porto por 50 por cento dos direitos desportivos do jogador, enquanto o Sporting apresentou uma de 2,5 milhões e foi recusada. Não sei se não haverá um saco azul.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: