terça-feira, 24 de maio de 2011

Souza: «Vou sentir muito a falta de Fernando»

COMPATRIOTA PODE ESTAR DE SAÍDA


Minutos após ter ajudado o FC Porto a conquistar a Taça de Portugal, Fernando confessou na zona mista que “este será o melhor momento” para dar o salto para outro campeonato. Ao início da tarde desta segunda-feira, antes de partir para umas retemperadoras férias no Brasil, Souza comentou o “desabafo” do seu compatriota e amigo.
“Fernando é e sempre foi um exemplo para mim. Desde que aqui cheguei, no início da época, foi a pessoa com quem mais me identifiquei. Por curiosidade é o meu concorrente direto, mas é um garoto excelente. Independentemente do que aconteça, quer ele continue ou vá para outro lugar, será sempre um exemplo para mim”, disse o ex-Vasco, concluindo depois: “Sabemos que a Europa tem equipas de maior expressão e o Fernando quer conhecer outros ares. Ele tem essa possibilidade e, se acontecer, vou ficar feliz não só por ter a oportunidade de jogar mais, mas sobretudo por ele e pela sua família. É uma pessoa que merece, tem uma família que eu aprendi a amar e, sim, vou sentir muito a falta dele.”
in "record.pt"

Sem comentários: