segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ilídio Pinto: «Juntar mais um troféu aos muitos existentes»

O mais antigo vice-presidente do FC Porto acredita na vitória do FC Porto mas defende que o Sporting de Braga será um adversário que irá colocar dificuldades ao triunfo dos portistas.
Do lado do FC Porto, hoje a equipa treinou no Olival, a viagem para Dublin está agendada para logo à noite, os médios Fernando e João Moutinho estão recuperados.
No lançamento do jogo da Irlanda Bola Branca ouviu Ilídio Pinto, um dos vice-presidentes mais antigos do FC Porto.
Ilídio Pinto, que acredita na conquista de mais título europeu, está muito confiante na estrutura da equipa de futebol dos azuis e brancos.

"Tenho quase a certeza que vamos ganhar a Liga Europa e juntar mais um troféu aos muitos existentes", afirma Ilídio Pinto.

O Vice-presidente do FC Porto admite , no entanto, que o Sporting de Braga vai criar muitas dificuldades numa final entre duas equipas do Norte de Portugal. 

"O Braga tem tido um comportamento brilhante e vai dar-nos muito trabalho. Mas penso que no somatório a vitória vai ser nossa. Vai ser um orgulho para o norte do país pois vão lá estar os dois finalistas e o campeão vem de certeza para o norte do país".

Ilídio Pinto enaltece ainda a capacidade de coleccionar títulos patenteada pelo FC Porto, uma capacidade que se alastra ao futebol de formação e às modalidades.
in "rr.pt"

Sem comentários: