quarta-feira, 25 de maio de 2011

James: Porto tem o que é preciso para conquistar a "champions"

A conquista da Liga dos Campeões, depois de uma época quase perfeita é um objectivo que os jogadores do FC Porto não descartam, para a próxima temporada.
A conquista da Liga dos Campeões, depois de uma época quase perfeita é um objectivo que os jogadores do FC Porto não descartam, para a próxima temporada. 

Em entrevista à Bola Branca, o jovem James Rodriguez – que terminou a época como melhor em campo na final do Jamor – diz não ter dúvidas que o Porto tem o que é preciso para entrar na luta pelo maior título europeu. 
Manter Falcão seria importante para atingir essa meta, mas James acha que há jogadores com valor para fazer os golos do seu compatriota. 

James reconhece, contudo, que se Falcao sair será uma grande perda para o clube. Mas, ‘el bandido’, assim é conhecido, tem a convicção de que o companheiro vai continuar no Dragão, na próxima temporada 

O futebolista fundamenta a ideia de que Falcão se vai manter, bem como dos jogadores mais influentes, justificando que o actual plantel é muito unido e está focado em continuar a vencer. 

Antes de assinar pelo FC Porto, o nome de James Rodriguez foi associado ao Benfica. A decisão recaiu no clube nortenho e o jovem colombiano justificou a opção. 

Aos 19 anos, na época de estreia no Porto, James conquista quatro títulos. Um início de sonho da aventura europeia. Mas para o sonho ficar completo, falta conquistar um lugar no onze. Objectivo delineado para a próxima época e a final da Taça foi um bom começo. 

James vai integrar a partir de sábado os trabalhos da selecção sub-20. Primeiro, no torneio de Toulon que serve de preparação para o Mundial da categoria que se disputa na Colômbia, entre 29 de Julho e 20 de Agosto. No limite, se chegar à final do torneio, o jogador admitiu apanhar logo avião rumo ao Porto para disputar a Supertaça Europeia. 

Certo é que falhará a Supertaça portuguesa e, muito provavelmente, o início do campeonato. Pelo calendário, percebe-se que dificilmente terá férias, mas isso não o preocupa.
in "rr.pt"

Sem comentários: