quarta-feira, 25 de maio de 2011

Walter: «Falcao e Hulk inspiram-me»

Avançado não acreditava num ano tão bom no início da temporada.


Walter é outro jogador do F.C. Porto satisfeito com a época que agora findou. O avançado só tem elogios para os concorrentes no ataque e ainda não caiu em si com tantos títulos conquistados.

«Perguntei para o Souza, em Dublin, se ele estava a acreditar no que estava a acontecer. Não pensava que podia ser um ano assim tão bom, por ser a minha primeira época. Entrámos para a história. Foi um ano maravilhoso e fico feliz por ter feito parte disso, com tantos brasileiros no grupo. Na final, o número de jogadores brasileiros era enorme. Temos força, somos respeitados e isso é muito bom», disse, citado pela Globo.

O «Bigorna» aponta já para o futuro: «É uma responsabilidade muito grande. Sei que o Jardel foi um ídolo aqui, é um grande jogador. Cheguei com muita expectativa em torno do meu futebol, já que o F.C. Porto tentava contratar-me desde 2008. Graças a Deus deu certo, estou aqui e espero realizar esse sonho de jogar a Liga dos Campeões no ano que vem.»

A concorrência é grande, mas Walter não desanima. Para os companheiros de ataque só tem elogios. «Sabia que era difícil este primeiro ano, mas o grupo é perfeito e todos me ajudam. Tenho uma boa média de golos e procuro aproveitar cada oportunidade, mas sei que temos dois dos melhores avançados do mundo aqui. O Hulk é um jogador incrível, porque é forte e rápido ao mesmo tempo. O Falcao é o melhor finalizador do mundo. Aprendo com eles e inspiro-me para render cada vez mais», concluiu.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: