quarta-feira, 25 de maio de 2011

Moncho Lopez: «Continuo a assumir o favoritismo»


FC Porto e Benfica disputam, esta quinta-feira, o quinto jogo da final dos Play-offs da Liga de basquetebol.
Dragões e Águias continuam a disputar a séria final, à melhor de sete encontros, e onde os azuis e brancos venceram as duas primeiras partidas por 26 e 33 pontos de diferença, respectivamente. No terceiro e quarto jogos, O Benfica deu a volta e derrotou o FC Porto, na Luz, por 86-79 e 79-75.
Para este quinto jogo, que tem lugar no Dragão Caixa às 20h30 desta quinta-feira, o treinador da formação de basquetebol do FC Porto continua a assumir o favoritismo.
«O FC Porto foi melhor nos dois primeiros jogos mas não foi nos seguintes. Continuo a assumir o favoritismo, que é um objectivo real. Os jogadores também sentem o peso do favoritismo e espero que amanhã esta equipa dê mais um sinal da nossa personalidade», começou por dizer Moncho López, esta quarta-feira, na arena do Dragão depois de mais um treino de preparação.
O técnico espanhol realçou as falhas na defesa da equipa azul e brancos no jogo 3 e 4, acreditando que foi este o erro que os levou às duas últimas derrotas.
«As duas primeiras vitórias foram construídas a partir de um bom sistema ofensivo. Nos restantes, a nossa defesa simplesmente não apareceu em nenhum momento. Agora, não podemos permitir que o Benfica ultrapasse os 70 pontos, porque depois obriga-nos a um esforço ofensivo muito grande. Quem defender melhor nestes últimos jogos, ganha», explicou.

ion "sapodesporto.pt"

1 comentário:

Miguel Oliveira disse...

Vote no meu blog, Qual é que foi o melhor jogador do Braga esta época?

Abraços

link do blog:http://magic0braga.blogspot.com/